quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Construção+Paul Missão

CAROs PANDAS FOFINHOS!

O queeeeeeeeee? VOCÊ  deve estar perguntando por que eu estou gritando tão alto? É justo que os ruídos da CONSTRUÇÃO são tão altos ... Espere um momento, vou colocar alguns plugs . [PLOP] [PLOP]. Ahhh,assim é melhor! Eu mal podia ouvir-me pensar com todo aquele barulho.
"Que barulho?" você pode perguntar. Não, eu não quero dizer o ruído do Paulo, o garoto ronco, mas o barulho das obras. Manny de alguma forma percebeu que eu estava secretamente esperando que ele pudesse renovar o terraço do castelo. Ele tem um conceito totalmente novo em mente. E assim, agora a minha torre e meu  terraço estão tremendoo :) É muito emocionante.
Não é muito divertido acordar com o  som de perfuração embora ... esta manhã, eu quase caí da cama. :shock: O  ronco de Paulo(Paul) não  é nada comparado a isso, heh. Falando sobre Paulo, você  o viu  em qualquer lugar? Estou muito preocupada. Deitei-o na cama na noite passada, mas quando eu acordei ele não estava ! Sumiu sem deixar rastro! Espero que ele não se afastou em seu sono, porque a obra pode ser perigosa. Ele poderia entrar em um buraco ou pisar em um prego! Oh querido, Talvez eu devesse perguntar a nossos supers detetives Max e Ella para me ajudar a encontrá-lo.

Deixe-me saber se você o viu! E querem-nos sorte!

Amor e Paz
Kamaria



Obs:Nos voltamos a nossas atividades normais!Em breve novos tutoriais de quest chegarã aguardem!

0 comentários:

Postar um comentário

->NÃO faça comentários ofensivos;
-> É totalmente PROIBIDOdivulgar blogs ou links que contenha conteudo não recomendavel a menores de 18.
->É proibido cometer ATOS RACISTAS.
-> Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...