segunda-feira, 7 de março de 2011

Smooches para o Max Errado


Woop Woop Pandas,
Você fez muito barulho no desfile de carnaval? :D Bem, não há descanso para o cansasso, porque hoje é segunda-feira de Carnaval, que marca o pico da temporada de Carnaval! Diga, Max, você está se sentindo melhor hoje?
O que quer dizer, estou me sentindo melhor ...?? Eu nunca estive melhor.
Mas na parada de alguma forma a sua voz soava diferente. Você me disse que você teve um resfriado.
Você devia estar imaginando , Ella. Nós nem sequer celebramos  juntos ontem.Eu a procurei por todo o lugar, mas você estava longe de ser vista.
Pfft, não seja bobo! Você honestamente quer me dizer que não é você?
Você disse que estava indo como o seu maior herói. Sherlock Holmes ...
Esse cara não parece nada com Sherlock Holmes. Tirando isso, que não só eu na foto! É um impostor!:shock: Basta olhar com atenção: Este Panda tem olhos verdes, uma toupeira e um nariz enorme! Fui para o desfile vestido como Homem-Aranha. Eu realmente pensei que você me conhecesse melhor do que isso, Ella.
:oops: Ah, não, que vergonha! Eu mesmo acabei beijando o Panda na bochecha. Um completo estranho! Hoje eu definitivamente vou ter um olhar por trás da máscara, então eu não vou ser enganado de novo ...
E aqui eu pensei que estava distraída ..., enquanto eu estava esperando por você, eu tive uma pequena conversa com Troy, o proprietário do quiosque da panqueca. Troy é totalmente animado, porque amanhã será um dia especial: Dia da Panqueca!:) Em muitos países, as pessoas comem grande quantidade de panquecas neste dia. É por isso que Troy me prometeu uma surpresa para amanhã! Eu amo surpresas, hehe!
Patas-se para Panfu,
Max e Ella
Mudando de Assunto Pandas,bom o blog voltou vocês ja sabem bom e muita coisa nova chegou entre elas uma ilha misteriosa em panfu observem:

Bem la atrás.....isto é um grande misterio vocês acham???
Bom eu fiquei sem Photoshop(*-*)mas logo logo darei um jeito nisto!Fiquem ligados Pandas e até mais!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Kevinhomix desculpa aê, mandei o email errado, o certo é: murilo.ferraz.paulino@gmail.com akele eu esqueci a senha...

Anônimo disse...

e pode seguir lah o meu blog? eu jah sigo aqui o seu blog

kevinhomix disse...

Ok o novo email foi enviado =) e desculpe-me mas poderia passar o endereço de seu blog novamente?meu gmail excluiu a mensagem pois deu omo spam '-'

kevinhomix disse...

Oh não é mais necessário ja encontrei =) aceite o convite e se apresente-se num post ok?^^ bem vindo.

Anônimo disse...

claro vou postar ainda hj, Kevinho!! =D

Postar um comentário

->NÃO faça comentários ofensivos;
-> É totalmente PROIBIDOdivulgar blogs ou links que contenha conteudo não recomendavel a menores de 18.
->É proibido cometer ATOS RACISTAS.
-> Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...