sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Max: Fantasia de Ovelha --- Dia: DIA PANDA DE OURO!

Uma Boa Tarde (DOURARDA?!?!) para vocês, Pandas! :mrgreen:
Hoje é sexta-feira, certo??? E eu falei DOURADA, não? E se eu disser que é uma SEXTA-FEIRA DE OURO, ein???? O que vocês acham que vai acontecer hoje? :mrgreen: SIM! DIA PANDA DE OURO!!!
Nós amamos suas sugestões para o nome da ovelha Panfu. Meus nomes favoritos foram “Lola” e “Pan”. Mas como a ovelhinha é aconchegante, mas também espertinha, o nome “Saltiroda” pode ser legal também:lol:
Espertinha? Você quer dizer super judoca, não é?!?! :lol: Por isso eu gostei dos nomes “Judovelha” e “Acrobata”!!! O nome “Meias de Natal” também é muito bacana. Quem sabe, Ella, a gente não pede aos Pandas que eles votem no nome que mais gostaram? :idea:
Vote nos comentários em um dos nossos TOP 6 nomes para a Ovelha:
Pan
Lola
Saltiroda
Judovelha
Acrobata
Meias de Natal
E agora eu gostaria de contar para vocês como eu escapei do golpe de judô da ovelha.  ;) Ela não é o único ser que tem habilidade de judô, sabe?!?!  :mrgreen: Eu pratico judô também.
Oh! Não venha dizer que você lutou judô com a ovelhinha!!! :shock:
He he, eu estou brincando, bobinha… Nós viramos melhores amigos (eu e a ovelha hihi), porque a Lili sugeriu que eu usasse uma roupa de ovelha. A ovelhinha pensa que ela está entre amigos agora, isto é, entre outros de sua espécie. Os Pandas e as ovelhas são um pouco parecidos… Nós somos fofinhos e aconchegantes, sabe? ;)
Enquanto eu estava usando a fantasia, e outros Pandas também estavam usando uma, a ovelha ficou tão feliz que ela nos deixou raspar a lã. Agora a Lili tem lã suficiente para fazer mais meias para o calendário de advento! Isso é demais! Vocês já começaram os preparativos natalinos em suas casas? Como você e sua família se preparam para as festividades de final de ano? Ah! Nós adoraríamos saber mais sobre isto!
Sejam fofinhos, Pandas
Ella
 e Max

0 comentários:

Postar um comentário

->NÃO faça comentários ofensivos;
-> É totalmente PROIBIDOdivulgar blogs ou links que contenha conteudo não recomendavel a menores de 18.
->É proibido cometer ATOS RACISTAS.
-> Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...