domingo, 7 de novembro de 2010

Quiz da Telepandatia


Bom domingo, Pandas!

Demais essa nova invenção de Panfu, não? A TELEPANDATIA! :mrgreen: É muito bacana ver o que os outros estão pensando, huh? A sensação é meio estranha dentro do cérebro de vocês? Coça um pouquinho? ;) Eu estou tão feliz pelo Professor Bookworm ter conseguido fazer a telepandatia wireless… Imagine se todos os Pandas estivessem com suas cabeças conectadas por cabos de verdade! :shock: Isso faria um nó gigante!

Eu acho que isso se chama salada de cabos. :lol: Vocês já viram todos os símbolos da telepandatia? Talvez vocês adivinharam o que alguns desses significam. Aqui vai um quiz para voces! Vamos ver se vocês advinham o que cada Panda está fazendo. ;)

**********************************************************

O que os Pandas estão fazendo ou planejando em seguida?

a) b)c)d)

e)f)g)

**************************************************************

Pequena dica: Se você não consegue adivinhar sozinho, olhe o que os outros escreveram nos comentários. Juntos poderemos descobrir as respostas! Eu estou certo disso! ;)

Sejam telepandáticos, Pandas!
Max
e Ella

Lembre-se o quiz deve ser respondino no blog oficial Boa sorte a todos nós Pandas!Bom o blog terá uma pagina especial"Missões"no qual os links de posts de missões ficara lá.Pandandando e até mais pandas.


0 comentários:

Postar um comentário

->NÃO faça comentários ofensivos;
-> É totalmente PROIBIDOdivulgar blogs ou links que contenha conteudo não recomendavel a menores de 18.
->É proibido cometer ATOS RACISTAS.
-> Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...