sexta-feira, 12 de novembro de 2010

O Monstro das Sombras, Parte 1 Blog Oficial

Olá Pandas!

Espero que vocês tenham aproveitado esse dia para fazer a procissão das lanternas!!! Poucos de vocês responderam sobre isso. Vamos lá! Conte-nos como foi e quem foi seu amigo Panda que acendeu as lanternas com vocês! ;)

Vocês acreditam que, ontem, enquanto Max e eu estávamos fazendo a procissão, o bom e velho detetive Max estava mais maluquinho do que de costume? :roll: Ele tentou revirar algumas pedras para encontrar pistas, embora nós soubéssemos que a unica maneira de encontrar a surpresa era completando a procissão de lanternas, acendendo-as uma a uma. Mas como ele não é o Panda mais paciente que existe…

Bom, eu gosto de tornar as coisas mais empolgantes. ;)

Já estava escurecendo, quando eu comecei a ficar com medo… A única claridade que nos mostrava o caminho vinha das pequenas lanternas. Mas o Max estava tão entretido com a surpresa que ele derrubou uma lanterna. Isto fez que quase não houvesse iluminação. DE REPENTE, eu vi uma sombra de uma criatura monstruosa em frente de mim!!! :shock:

Eu fiquei paralizada de medo. Não conseguia virar-me para ver o que era aquilo!

Talvez vocês consigam adivinhar o que esse “mostro” assustador era…? :lol: Nós contaremos mais, nos próximos dias, o que aconteceu em seguida. Por hora, tenham um ótimo Dia Panda de Ouro!!!

Sejam dourados, Pandas
Ella
e Max

0 comentários:

Postar um comentário

->NÃO faça comentários ofensivos;
-> É totalmente PROIBIDOdivulgar blogs ou links que contenha conteudo não recomendavel a menores de 18.
->É proibido cometer ATOS RACISTAS.
-> Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...