domingo, 14 de novembro de 2010

O Monstro das Sombras, Parte 2 Blog Oficial


November 14th, 2010

Bom domingo, Pandas!

Adorei os comentários de vocês sobre o “MONSTRO DAS SOMBRAS”. Eu aposto que vocês gostariam de saber o que aconteceu com a gente nas mãos daquele mostro horrível?!?! Eu preciso confessar que eu não me lembro claramente do que houve, porque eu meio que paguei de tanto medo… Max, você pode contar a estória?

Claro que eu posso. A Ella praticamente pulou em meus braços por estar tão assustada, e eu fiquei calmo e controlei a situação! :cool:

Bem, as suas pernas estavam tremendo um pouco também, sabe?!?! :roll:

Eu pensei que você estava entrando em colapso nervoso!?! Você não está lembrando bem do que houve. :roll: De qualquer maneira, o monstro estava chegando cada vez mais perto, e a sombra estava ficando cada vez maior. Eu sugeri que nós contássemos até três, e, então, que nós virássemos para ver o que era.

Nossa. :eek:

„1..“

„..2..“

„..3!“

„Cuddles?!?!“ :shock:

O Pokopet do Max havia seguido a gente, imaginando o porquê do Max estar revirando todas aquelas pedras… Ele pensou que haveria comida e nos seguiu por todo o caminho… E todo o tempo nós pensamos que estávamos sendo seguidos por um monstro!!! :lol:

Tenham uma ótima procissão e não deixem os pequenos pets assustarem vocês! ;) E mesmo se vocês ficarem assustados, a surpresa da Kamaria irá aquecê-los no final.

Sejam bomzinhos, Pandas
Max
e Ella

0 comentários:

Postar um comentário

->NÃO faça comentários ofensivos;
-> É totalmente PROIBIDOdivulgar blogs ou links que contenha conteudo não recomendavel a menores de 18.
->É proibido cometer ATOS RACISTAS.
-> Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...