segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Missão Meu filho e um pirata


Iai galera Beleza? hoje e a minha primeira postagem e vou começar na alegria... bom hoje vou ensinar a passar da missão Meu filho e um pirata

falar com o polvo Fred na praia das caraibanas
falar com Kamaria na torre do castelo
perguntar para ao polvo se ele e o Fred (Obs:isso e o que a gente sabe)
ao vulcão, clique no telescópio e para a sua esquerda <>
5°ao achar com o filho de Kamaria ele ira pedir Frango la do restaurante então va a Sanfran Panfu,pegue o frango e volte para a floresta Sinistra e o filho de kamaria dirá pra você ir falar com ele amanhã então até amanhã galera e eu continuarei com a postagem.

SEGUNDO DIA:
Bom como prometi hoje contínuo o post da missão anterior agora chega de falar e vamos ao que interessa para todos que não conseguiram passar.

1° Volte a floresta Sinistra para falar com o filho de Kamaria
2°Ele ira dizer para você ir falar com Fred e convense-lo que não foi o filho de Kamaria que roubou o tesouro.
3°Ele ira falar para que o Filho de Kamaria vá falar com ele e com isso, volte de novo a floresta Sinistra.
4°Ele ira dizer para vocês irem ao Castelo falar com a mãe dele (Kamaria)
5°Ela ira dizer para você ir ao porto antigo e falar com um velho marinheiro se ele conhece o pirata William Pandabear
6°Ele ira dizer que você Poderá pegar 1 barco do porto antigo, então vamos la buscar a chave no vulcão.
7°Ao pegar a chave volte e fale com o Velho Marinheiro (Porto Antigo)
8°Ele ira dizer para você voltar amanhã para descobrir como chegar até a ilha.

Bom galera e isso então até amanhã para descobrimos como chegar ate a ilha.
Terceiro Dia:
fala pandas tudo bem com vocês? hoje e a 3° parte da missão meu filho e um pirata em panfu então vamos la.

1° Vá ate o porto antigo para falar com o marinheiro
2° em seguida ele ira te dizer para você encontrar 1 galão de gasolina que deve estar no Quiosque ou na fazenda de póneis (Obs: comigo foi na fazenda de póneis)
3°ao pegar o galão volte a falar com o marinheiro.
4°ele ira dizer que você poderá usar o barco daqui a 2 dias(Obs:não necessariamente dois dias,apenas espere um dia e já basta) então ate logo.

QUARTO DIA:
Oi pandas hoje todos animados por que ja sabem??? Hoje é dia de Panda de ouro grátis :D então aproveitem é a continuação da missão meu filho e um pirata.

1° Vá ao porto antigo falar com o marinheiro
2° Pegue o barco (Obs: o branco)
3°Ao chegar a ilha você verá o Pirata William Pandabear
4°Pule nas pedras para forma o nome: Milliam
5°ele ira falar para você clicar em todos os cocos da ilha
6°Ao clicar em todos os cocos ele ira lhe pedir agora para você clicar em todos os CARANGUEJOS da ilha então vamos la.
7°Agora e a decisão final ou e o tesouro do Fred ou e a pista do pai desaparecido do filho de Kamaria eu escolhi a pista eu pesso uma coisa Pense com o coração nessa parte. É Fim da missão ate mais

By:RockCarlos



8 comentários:

Anônimo disse...

Onde fica o quiosque?

Super Blog do Club Penguin disse...

:f vc foi tao gentil

Karinneee*--* disse...

Eu não encontrei nada lá no quiosque nem na fazendo pônei! me ajudaa!

kevinhomix disse...

@Lindaxp:Passe o Mouse em tudo até alguma coisa fica com o contorno amarelo,concerteza será o iten|!:k

Maria disse...

obrigada! :a

*-* disse...

Se chama SWIMMIES ?

Anônimo disse...

eu te perguntei coisa?

Lara Ana1 disse...

só uma coisa que não é do assunto
como bota foto?
no meu computador fica carregando um tempão que
até me canso

Postar um comentário

->NÃO faça comentários ofensivos;
-> É totalmente PROIBIDOdivulgar blogs ou links que contenha conteudo não recomendavel a menores de 18.
->É proibido cometer ATOS RACISTAS.
-> Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...