terça-feira, 21 de dezembro de 2010

3 Noticias

Olá para todos :´(

eu tenho 3 noicias 2 mas e 1 boa

1° vo ficar praticamente 7 Semana (ou menos) sem emtrar no pc pq vo viajar é ainda por cima na roça.
2°minha mãe não vai deichar eu ir pra lan e meu Notebook via satelite quebro :(
3° meu niver 22 de janeiro ta chegando :D

é galera vo ficar quase 7 semanas sem postar :( mas nos temos mais postadores pra cobrir meu lugar até alguns dias :D depois me comtem o que rolo em XD

Bye: RockCarlos742

0 comentários:

Postar um comentário

->NÃO faça comentários ofensivos;
-> É totalmente PROIBIDOdivulgar blogs ou links que contenha conteudo não recomendavel a menores de 18.
->É proibido cometer ATOS RACISTAS.
-> Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...