segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Previsão de Neve do Prof Bookworm

Oi Pandas,

Muitos de vocês estão ficando muito ansioso para ver a neve em Panfu.
:) Bem, fomos perguntar ao professor Bookworm para uma previsão de tempo. Ele enviou um satélite ao espaço para fazer fotos de satélite de Panfu. : Legaal: :cool:

Legal, não? Dessa forma, podemos descobrir como o clima está mudando emPanfu.

Durante os últimos dias ele tem sido tão profundo em seus pensamentos Eu não tenho sido capaz de obter alguma resposta dele. Acho que seu telefone está em modo silencioso ou algo assim. Então eu fui para visitá-lo no laboratório da caverna. Ele olhou para cima de uma foto que ele estava segurando e sorriu. "Olha o que eu descobri! Uma frente branca é aproximar-se Panfu. "Olhei para a imagem desfocada e não podia realmente fazer nada com ele. :oops: Mas eu sei que isso pode significar apenas uma coisa: vai nevar em Panfu em breve! Bookworm realmente nos deu uma probabilidade muito precisa: Ele é 95,99% de certeza que será de neve nos próximos dois dias! :mrgreen:

Yei! Então eu não vou precisar me preocupar com meu novo boneco ,ele não irá derreter derreter! Eu o peguei no calendário do advento hoje. :)

Sejem-Bons,pandas
Ella & Max

P.S. Nós ouvimos de nossos Pandas dos países do norte da Europa que hoje eles comemoraram o dia de St. Lúcia. É por exemplo, comemora-se na Suécia, Noruega, Dinamarca e Finlândia. Santa Luzia foi o santo da luz e da visão. tem filhos com coroas feitas de velas e cortejos têm em sua honra. Isso deve parecer muito agradável nos países nórdicos, onde eu ouvi ele pode ficar muito escuro no inverno.

Max, eu e os animais de estimação decidimos cantar uma Canção de Natal para Santa Luzia. Em sueco, ela é chamada Sankta Lucia e há uma bela canção sobre ela ...:)

0 comentários:

Postar um comentário

->NÃO faça comentários ofensivos;
-> É totalmente PROIBIDOdivulgar blogs ou links que contenha conteudo não recomendavel a menores de 18.
->É proibido cometer ATOS RACISTAS.
-> Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...