sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

O que aconteceu no globo da neve

Olá,Pandas do Natal!

Decoração de hoje para a árvore de Natal é engraçado de novo! É algo que todos nós sabemos Lili vem fazendo bastante ultimamente. Basta buscá-lo no calendário de advento no iglu, e você vai ver.

Vou pegar meus presentes em breve também. Mas você não quer nos dizer o que aconteceu no globo de neve?

Ah, sim, realmente. Eu acordei no iglu, mas tudo era diferente de alguma forma. Eu não estava mentindo ao lado do globo de neve mais, mas eu estava preso dentro dela! Eu estava preso lá tão apertado como sardinha é uma lata, e ele estava frio como gelo. Quando eu expirado, o vidro tem tudo nebuloso e eu não conseguia ver nada no iglu mais. Os flocos de neve dançavam em todo o domínio ea neve começou a empilhar mais e mais no chão. Em pânico, tentei bater no vidro, mas ninguém podia me ouvir. A neve estava até os joelhos já. Meus pés me senti como blocos de gelo. Eu gritei tão alto que pude: "Olaaaaaaaaaa", mas não obtive resposta. A pilha de neve foi chegando na minha barriga já. "Ajude-me!Ajudaaaaaaaaa! "Eu gritei do alto de meus pulmões e continuava batendo no vidro.

Ainda bem que eu vim para te salvar! Acabei de chegar no igloo e viu Ella boxe em seu sono! Ela estava deitada sobre o tapete de bater no ar, e eu fiquei um pouco assustada, ela poderia me dar um olho negro, se eu fui muito perto. Então eu gritei "Ella!", E ela parou de boxe, abriu os olhos, e olhou para mim como um fantasma.

Após esse pesadelo não é nenhuma maravilha ...

Seja bom, Pandas
Ella
& Max


1 comentários:

guilherme555 disse...

kevinhomix se quiser pode usar o nome panfu news brasil no seu blog já que eu fechei o meu

Postar um comentário

->NÃO faça comentários ofensivos;
-> É totalmente PROIBIDOdivulgar blogs ou links que contenha conteudo não recomendavel a menores de 18.
->É proibido cometer ATOS RACISTAS.
-> Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...