sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O natal já aconteçeu?Blog oficial

Feliz Natal… hum-hum… Eu quero dizer, olá, Pandas! :oops: :?:

Você ainda está confuso? O Max acabou de vir até mim, em pânico, usando pijama. Ele aparentemente acredita que dormiu por duas semanas e que ele quase perdeu o Natal! :lol: O que aconteceu realmente?

Eu ganhei esse cartão…

Olá, Max

Como estão as coisas em Panfu? Como você e a Ella estão? Eu fiquei sabendo sobre o iglu e a lareira. Parece tão bacana! Quanta animação! O Sinterklass estará aqui daqui a dois dias, para nos trazer presentes. Eu realmente espero ganhar um cachorrinho… Eu tenho desejado um por tanto tempo!!! O que é que vocês gostariam de ganhar?

Fijn sinterklaasfeest! :)
Seu, Kees

Sinterklaas… esta não é a palavra holandesa para Papai Noel? Presentes??? Mas hoje é dia 3 de dezembro… não é? Há mais três semanas até a vinda do Papai Noel! Agora eu também estou confusa. :???: Talvez Kees enviou esse cartão no Natal passado, e o cartão ficou perdido na correspondência…

Ou, talvez, eu dormi MUITO… muito mesmo, não!? :shock:

Nunca! Eu jamais perderia todos os presentes do calendário de advento. Meu relógio interno me lembra, todos os dias, de pegá-los. :cool: Vamos tomar um chocolate quente. Nós ficaremos mais calmos. Então, nós pegaremos nossos presentes do dia, no iglu. Somente depois disso tudo, nós iremos investigar o que o cartão do Kees quer dizer.

Sejam bomzinhos, Pandas
Ella
e Max

0 comentários:

Postar um comentário

->NÃO faça comentários ofensivos;
-> É totalmente PROIBIDOdivulgar blogs ou links que contenha conteudo não recomendavel a menores de 18.
->É proibido cometer ATOS RACISTAS.
-> Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...