quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Novo Bug em panfu

Olá Pandas :D

Como vocês virão na descrição eu vi um novo bug so que com uma coisa inacreditavel vo dar uma mudadinha de assunto agora XD.
Como vocês ja conhecem a escola Submarina eu acho uma coisa que Supostamente (Obs:não sei direito se e ou não) a bomba de ar que niguem sabe onde esta :O.
Voltando ao assunto eu tava na boa vendo como e o panfu.com.

Não resisti e fiz o cadastro XD

ai fui na praia pra ver se era igual ao o Br/Pt Quando derrepente *Pinba olha la o bug veja a imagem abaixo:


Bom é isso ate a proxima

Bye:RockCarlos742



















0 comentários:

Postar um comentário

->NÃO faça comentários ofensivos;
-> É totalmente PROIBIDOdivulgar blogs ou links que contenha conteudo não recomendavel a menores de 18.
->É proibido cometer ATOS RACISTAS.
-> Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...