quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Supresa!

Yupii!O erro foi corrigido..e Ella e Max voltaram a ativa vamos ver os post:

O calendário de advento finalmente foi ativado! :!:

Eu já ganhei dois presentes! :D Mas eu queimei minhas patas… Eu estava muito afoito para pegar os presentes sobre a lareira, e esta estava tão quente!!! Tenham cuidado Pandas… Vejam o que eu já ganhei:

Um sofá de trenó:

Um artigo de decoração de Papai Noel:

Mas não foi só isto!!! :shock: Quando eu retornei para minha casa da árvore, uma bela árvore de Natal estava esperando por mim!!! :)

Eu imediamente pendurei o enfeite de Papai Noel na árvore. ;)

Eu também conversei com a Lili, porque eu queria agradecê-la por todos esses presentes bacanas! Ela disse que todos os pandas podem decorar suas árvores de Natal com uma nova decoração todos os dias! E há um segundo presente, todos os dias também, mas somente aqueles que têm Assinatura de Ouro podem usar. E aqueles que não têm , poderão usar os presentes nos dias Panda de Ouro. Todos os Pandas recebem esses prêmios, no então, algum dia, todos poderão usá-los! :mrgreen: Demais, não, Ella?

Zzzzz…..zzzzzzz…..zzzzzzz…

A Ella está com muito sono hoje. :roll: Assim que ela estiver mais desperta, tenho certeza de que ela ficará animadíssima!!!

Sejam bomzinhos, Pandas
Max


Eee!Conseguimos ganhar o Concurso de blogs agradeçemos a todos que votaram na gente!

0 comentários:

Postar um comentário

->NÃO faça comentários ofensivos;
-> É totalmente PROIBIDOdivulgar blogs ou links que contenha conteudo não recomendavel a menores de 18.
->É proibido cometer ATOS RACISTAS.
-> Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...