quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Ella no Globo de Neve!

Oi Pandas,


Você pegou seus dons para hoje? É engraçado, hoje, uma chaminé sai da chaminé .


Legaal! E há uma outra mini-lareira na meia?


Hih hih, não ser ganancioso Max! Mas lareiras serão úteis agora, porque eu ainda estou congelada por causa da fria que

entrei hoje de manhã!


A nevasca sem neve?


Sim, é uma história engraçada ... Quer ouvir? Eis o que aconteceu:


Acordei muito cedo esta manhã, porque eu queria ter os presentes antes de Max, que está sempre tão rápido. Eu estava no iglu em 6:00, e ninguém mais estava lá. Eu tive que esperar por alguém para vir e me ajudar a apagar o fogo primeiro. Como você sabe, é muito perigoso fazer isso sozinho.


Peguei um tapete, sentou-se perto da lareira e começou a olhar para o globo de neve, onde os flocos de neve estão caindo. O tempo foi passando devagar, comecei a contar os flocos de ... 1, 2, 3, 4, 5 ... 24, 25 ... até que eu adormeci. Quando eu abri meus olhos um vento frio breezing através do meu casaco e minhas patas eram bem gelada! Senti pequenos flocos de neve caem sobre meu rosto! E foi allover minhas roupas. Levantei-me rápido e BANG! Eu bati com a cabeça contra uma espécie de vidro! Eu estava dentro do globo de neve!

Mesmo pensando que me faz frio de novo ...

Brrrr! Acho que vou me fazer uma xícara de chá e dizer mais em outro dia.


Seja bom, Pandas
Ella e Max

0 comentários:

Postar um comentário

->NÃO faça comentários ofensivos;
-> É totalmente PROIBIDOdivulgar blogs ou links que contenha conteudo não recomendavel a menores de 18.
->É proibido cometer ATOS RACISTAS.
-> Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...