sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

História de Ella Natal, parte 1


17 de dezembro de 2010

Oi Pandas,

Como está hoje? Eu sou um pouco triste, realmente. Eu li a história do Natal que veio do calendário de advento de hoje, e foi tão triste que quase me fez chorar um pouco. Quase!:oops: Mas é uma bela história no final, porque mesmo que seja triste, é uma espécie de feliz também.Você deve ler isso!

Sei também uma história de Natal triste. Isso aconteceu comigo quando eu era pequeno. Ela tem um final feliz, porém, assim que você vai gostar.:) Você gostaria de ouvir? OK, aqui vai.

Quando eu tinha 4 anos eu estava desejando para uma boneca com todo meu coração. Foi uma daquelas bonecas que você pode alimentar e trocar a fralda também.:D Sabe aqueles bonecos? Toda vez que passava na loja, vi-o na janela, e toda vez que eu também pediu aos meus pais para comprá-lo para mim. Mas eles nunca fizeram, e eu acabei chorando o tempo todo.:( Quando o Natal começou a ficar mais perto eu desenhei um retrato dele na minha carta para Papai Noel:


Quando chegou o Natal eu estava mais animado do que nunca. Eu olhei para a pilha de presentes sob a árvore. No topo de todos eles foi uma grande caixa com uma fita vermelha que dizia "Para Ella". Isso só poderia ser a boneca, eu pensei, e rasgou as embalagens abertas como um saco de pipoca. E realmente era a boneca que eu desejava, e havia outros apresenta bom demais!:D Eu estava tão atordoada, eu carreguei a minha boneca por toda parte, até o kinder garten! Todos os pandas mostrou orgulhosamente apresenta sua nova para os outros. Todos, menos um ... Um Pandagirl chamada Luise sentada no canto e chorei quitly. "Por que estás tão triste?" Eu perguntei a ela.Ela olhou para mim com lágrimas nos olhos, e mal conseguia falar de tanto chorar. "Eu ... eu ... [GLUP] ... Eu não recebi nenhum presente.":cry: Meu coração parecia que encolheu como uma uva seca, quando eu ouvi isso. Eu me senti tão mal por ela. Mas então eu tenho uma grande ideia ...:idea:

Deixe isso para amanhã, temos coisas a fazer! Primeiro de tudo eu quero ir para enfeitar a árvore com a nova decoração de hoje que eu tenho do calendário do advento ... e talvez eu vou ler a história outra vez, mas você tem que segurar a minha mão para eu não chorar.:oops:

Pandas ser bom,
Max
e Ella.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Bom ai esta a minha primeira tradução do blog panfu em inglês


Bye:RockCarlos742

0 comentários:

Postar um comentário

->NÃO faça comentários ofensivos;
-> É totalmente PROIBIDOdivulgar blogs ou links que contenha conteudo não recomendavel a menores de 18.
->É proibido cometer ATOS RACISTAS.
-> Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...